14 dezembro 2005

Prolegômenos

Nas minhas postagens tentarei usar poucas palavras, para que sejam de leitura rápida e agradável.Procurarei ser simples, porém não superficial; reflexivo, porém objetivo. Serei o orador e vocês a assembléia.

Que Deus nos abençoe

4 Comments:

At 5:42 AM, Anonymous ingrid said...

Voce começou bem, gostei dos comentarios selecionados, acho que vai fazer sucesso. Conte comigo, bjos.

 
At 8:33 PM, Anonymous Anônimo said...

Fala Lele! Gostei muito do su blog e do q vc tem apresentado aqui. Fica na PAZ do Senhor!!! Glaucio

 
At 2:55 PM, Anonymous Ernesto said...

André. Fiquei satisfeito em achar seu comentário em meu blog. Como tem passado você? Há tempos que não tenho notícias suas. Mande um e-mail para mim em ernestovon@yahoo.com.br
Quero passar seu e-mail para o Dimitri.
Sobre o seu blog, digo que fico muito admirado em ver a sinceridade e a fortaleza de sua fé. Se você leu minhas postagens pôde ver que minha posição é de ceticismo. Mas estou à procura da verdade. Não sei se ela está no cristianismo ou em alguma outra crença, ou em nenhuma. Considero que a disseminação do bem é a razão que podemos encontrar para esta vida e, então, a isso me dedico, sem estar ligado a qualquer crença. Vejo, porém, em Jesus, o modelo de pessoa humana a ser imitado. Sua mensagem para a humanidade, se seguida mesmo nos aspectos puramente humanistas, nos levaria a uma vida de paz, amor e harmonia. Um grande abraço, caríssimo.

 
At 9:23 AM, Anonymous Paulo Sacramento said...

Isso ae cara, o lance eh esse! :-D

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home